quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Geraldo Alckmin visita obra com Ramalho

Na manhã desta quinta-feira o candidato ao Governo do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve junto com o candidato a Deputado Estadual do mesmo partido, Ramalho da Construção, conversando com cerca de 800 trabalhadores da construção civil em um canteiro de obras na região de Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

Ramalho, velho conhecido dos trabalhadores, inicia a conversa em tom otimista e com muita satisfação em ter o futuro Governador do Estado falando de igual para igual com os trabalhadores. “O Geraldo é um político sério, que fez escola com o saudoso Mário Covas e tem profundo respeito com a classe trabalhadora, é por isso que nós da construção civil devemos apoiá-lo e dar o nosso voto a este homem de bom caráter”, afirma o líder do setor.

Alckmin fala um pouco do panorama de crescimento do Estado que, proporcionalmente, sempre foi maior em comparação com o crescimento do Brasil. Afirma com otimismo que a massa salarial de São Paulo nos próximos cinco anos será a de maior crescimento em toda a União. Para a construção civil, o futuro Governador promete investimentos de 1% do ICMS paulista na habitação, na forma de subsídios para famílias de menor renda. Outro compromisso com o setor é o de geração de empregos e qualificação profissional com a ampliação das escolas técnicas. Geraldo finaliza falando da importância de termos um representante legítimo e nosso como parlamentar: “É muito importante a organização dos trabalhadores por meio do sindicato. A presença do Ramalho na Assembléia Legislativa vai fortalecer o setor com um representante da construção civil, por isso é fundamental o seu voto”.

Outro companheiro que marcou presença foi o Presidente do Sindicato dos Padeiros e Secretário de Organização e Políticas Sindicais da UGT, Chiquinho Pereira, que ao comentar sobre Ramalho, diz que o mesmo é a referência do trabalhador nordestino em um dos maiores setores que emprega os nordestinos: “Ramalho não esquece as origens e não abre mão das pessoas. A qualidade de vida dos trabalhadores passa por meio de leis pela Câmara e pela Assembléia, por isso devemos ter um representante legítimo da classe trabalhadora dos trabalhadores. Nós devemos depositar muita confiança no nele para que ele possa encaminhar nossa luta na Assembléia Legislativa”. Chiquinho, que em outra oportunidade foi candidato a deputado estadual, fala com orgulho que abriu mão de ser candidato em 2010 somente para apoiar o Ramalho.

Também esteve presente a Vice-Presidente da Força Sindical e Vereadora do Município de Piracaia-SP, Eunice Cabral.

São Paulo, 30 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário