quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ramalho se reúne com ativistas

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo, Antonio de Sousa Ramalho, se reuniu em 15 de maio, às 18h, na sede da entidade, localizada na Rua Conde de Sarzedas, 286, centro da capital paulista, com cerca de 80 ativistas.

Esses ativistas demonstraram sua importância no trabalho de mobilização da categoria durante a vitoriosa greve realizada no último dia 27 de abril, quando 80% dos canteiros de obras de São Paulo foram paralisados e uma manifestação com mais de 20 mil pessoas lotou ruas e praças da Zona Sul da cidade, em locais próximos à Ponte Estaiada.

“A filosofia do nosso Sindicato é a de multiplicar o surgimento de futuras lideranças. Assim procederemos com os ativistas, que participarão de cursos específicos de treinamento e reforçarão as nossas fileiras em campanhas de sindicalização”, diz Ramalho.

O líder dos trabalhadores da Construção Civil promete:

“No futuro, nosso Sindicato dará apoio a esses companheiros ativistas em eleições para cipeiros, o que lhes garantirá estabilidade no emprego e maior mobilidade para trabalhar em prol dos interesses da nossa categoria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário