quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ramalho fala com trabalhadores da região do Morumbi

Cumprindo mais uma vez sua agenda de visitas matinais aos trabalhadores da construção civil, Ramalho da Construção - 45.122, conversou com cerca de 1.100 operários do setor, na região do Morumbi, das construtoras TPA e Hochtief.

Mais uma vez Ramalho explica a importância em escolher bem os seus governantes, os quais serão responsáveis por conduzir o Estado e o País nos próximos anos e porque ele apoia Serra para presidente e Geraldo para governador.






2 comentários:

  1. Bom dia candidato Ramalho, meu nome é Aline Costa dos Santos, venho por meio desta comunicar o que acontecendo, pois estou indgnada com a situação que estou passando.
    Estou trabalhando na sua campanha eleitoral,desde que começou na baixada Santista,faltando exatamente 8 dias para o termíno da campanha eleitoral, sofri um acidente e fraturei o meu pé direito, este fato ocorreu no dia 22/09/2010, fui ao medico, e porto em minhas mãos um atestado medico da especialidade da ortopedia especificando, que estava impossibilitada de realizar a função de divulgadora da sua campanha, pois tenho que ficar em repouso, com a perna imóvel para poder tratar da minha fratura. Então logo após te retornado do hospital comuniquei imediante um dos seus coordenadores de campanha na baixada santista sendo mais especifica na cidade de Santos, o senhor Marcelo.Expliquei toda a situação pra ele, ele me disse que seria descontado os dias que faltavam para o termíno da campanha, mesmo assim eu insisti e comuniquei que portava um atestado medico me que me impossibilitava de me locomover, por não ter havido contrato segundo, a legislação eleitoral vigente o tse - (tribunal superior eleitoral), gostaria mais uma vez de indagar a minha indignação pois nehuma pessoa se machuca de propósito, e não justo uma pessoa que não pode completar o serviço por uma impossibilidade física, seja lesada com diminuição do pagamento, por conta dos dias restantes de campanha. Em nenhum momento senhor Ramalho estou tentando, ofuscar a sua imagem perante seus eleitores, mais sim estou em busca apenas dos meus direitos, como sua eleitora me senti no direito de colocar o senhor ciente dessa situação espero, espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possivel pois creio que sennhor não estava sabendo disso, pois vi um dos seus comites o senhor indagou a honestidade na politica e também na vida. Obrigada pela atenção, e peço gentilmente que me retorne o Contato urgentimente; telefones: (13)3463-4296 ou (13) 3017-6161
    Atenciosamente: Aline Costa dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir