Entre as lideranças estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Desenvolvimento Social de São Paulo, Alda Marcantonio; e o vereador da bancada do PDT, Cláudio Prado, o qual destacou que a segurança também é uma responsabilidade da sociedade: "a importância de se comprar um edifício onde não aconteceram acidentes de trabalho, onde nenhum pai de família perdeu a vida, isso seria uma propaganda positiva à venda do apartamento", complementa o vereador.
Segundo RAMALHO, não há preocupação com a vida e a saúde do trabalhador, pois mais de 6800 empresas foram convidadas para o evento de lançamento da campanha e apenas 10 compareceram. "Quero que não haja fronteiras para este projeto; que ele saia de São Paulo e seja semeado em todo o Brasil, visando sempre a melhoria da qualidade de vida e segurança do trabalhador da Contrução Civil. (...) Considerando as obras que têm alvará, são mais de dez mil canteiros. Só se fiscalizar por telepatia".
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Ramalho lança campanha de segurança no trabalho
Um projeto do SintraconSP e do IEC (Instituto de Ensino e Cultura), com uma pesquisa liderada pelo Professor Francisco Nunes, RAMALHO lança a campanha de segurança no trabalho, em um evento repleto de lideranças políticas, no dia 05 de agosto de 2009, no auditório do SintraconSP.
domingo, 9 de agosto de 2009
Ramalho é reeleito vice presidente da Força Sindical
Força Sindical realiza Congresso pelo trabalho decente
Eleições realizadas durante o evento reconduziram o deputado federal, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, à Presidência da entidade. O líder do nosso Sindicato, Antonio de Sousa Ramalho, foi reeleito vice-presidente da Executiva Nacional.
O líder dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo, Antonio de Sousa Ramalho, também foi consagrado nas urnas, sendo reconduzido à Vice-Presidência da Executiva Nacional daquela que é a central trabalhista que mais cresce no Brasil.
“Devo a minha reeleição à importância cada vez maior, no cenário político brasileiro, de um Sindicato que conta com mais de 300 mil profissionais em sua base de influência. Outro motivo é o fato do setor da Construção Civil responder por 16% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, sendo estratégico para a geração de riquezas, emprego e renda”, avaliou Ramalho.
Além dele, outros três diretores do Sintracon-SP foram eleitos: Wilson Florentino de Paula (Conselho Fiscal), Josileide Néri de Oliveira (Diretoria Nacional) e Antonio de Freitas Pereira (Diretoria Nacional).
Assinar:
Postagens (Atom)