Eleições realizadas durante o evento reconduziram o deputado federal, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, à Presidência da entidade. O líder do nosso Sindicato, Antonio de Sousa Ramalho, foi reeleito vice-presidente da Executiva Nacional.
O líder dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo, Antonio de Sousa Ramalho, também foi consagrado nas urnas, sendo reconduzido à Vice-Presidência da Executiva Nacional daquela que é a central trabalhista que mais cresce no Brasil.
“Devo a minha reeleição à importância cada vez maior, no cenário político brasileiro, de um Sindicato que conta com mais de 300 mil profissionais em sua base de influência. Outro motivo é o fato do setor da Construção Civil responder por 16% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, sendo estratégico para a geração de riquezas, emprego e renda”, avaliou Ramalho.
Além dele, outros três diretores do Sintracon-SP foram eleitos: Wilson Florentino de Paula (Conselho Fiscal), Josileide Néri de Oliveira (Diretoria Nacional) e Antonio de Freitas Pereira (Diretoria Nacional).
Nenhum comentário:
Postar um comentário