Aconteceu na manhã do último dia 28 de agosto, no Pavilhão Azul da Expo Center Norte, o 3º ENEC – Encontro de Cipeiros da Construção Civil do Estado de São Paulo, onde RAMALHO marcou sua presença elogiando o crescimento notável do evento: “Lembro que no 1º Encontro Estadual de Cipeiros da Construção Civil que o nosso Sindicato realizou, havia 1000 pessoas na platéia. No segundo, conseguimos por 1.500. Hoje, no terceiro, fico sabendo, pela organização do evento, da participação de mais de cinco mil agentes multiplicadores de conceitos de segurança no trabalho. Estou satisfeito. Só posso parabenizar a todos vocês por tão maravilhosa ocasião”.
Na mesma oportunidade, o líder dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo também teceu críticas ao Governo Lula no quesito saúde do trabalhador: “O Lula pode estar sendo muito bom para o setor da Construção Civil. E isso eu reconheço. Mas, quando se trata de agir em prol da saúde do trabalhador, seu governo vem sendo o pior de todos os tempos (...) Nesse dia especial, vocês, ligados à arte de zelar pela vida do próximo, devem levar os ensinamentos na cabeça e multiplicá-los. Mas precisam, também, pensar politicamente. Analisem detidamente seus candidatos. Valorizem o voto. E cobrem resultados”, concluiu.conclui RAMALHO.
.
Também marcou forte presença no evento o ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento de São Paulo, Geraldo Alckmin, o qual creditou o sucesso do ENEC à crescente e sólida atuação política e sindical de RAMALHO: “Esse paraibano arretado sempre priorizou os interesses do trabalhador perante o poder econômico. Trata-se de um líder que faz a diferença”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário