segunda-feira, 27 de julho de 2009

PLENÁRIA ESTADUAL DA FORÇA SINDICAL

Ramalho participou da Plenária Estadual da Força Sindical no Estado de São Paulo, em Piracicaba-SP, no dia 03 de julho. Em meio a tantas outras lideranças, tivemos a presença do Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho; o Secretáio de Relações do Trabalho do MTE, Luiz Antonio de Medeiros; e o Prefeito de Piracicaba, Barjas Negri.


Em seu pronunciamento para mais de 800 pessoas, RAMALHO destaca a importância e a representação do Deputado Paulinho na Câmara Federal e deixa a mensagem para que possamos pressionar a Câmara e o Senado Federal, para que se aprove em curto prazo uma lei de custeio da contribuição sindical, com isso o trabalhador terá menos ônus em sua folha de pagamento.



Ao final, em um gesto de união, companheirismo e patriotismo, todos entoam de braços dados o Hino Nacional Brasileiro, sendo este um dos momentos de mais emoção desta Plenária, que tem por objetivo levantar as questões para o Congresso Nacional da Força Sindical, que ocorrerá na Praia Grande, no final deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário