quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ramalho visita trabalhadores da construção civil

Cumprindo uma agenda intensa com a campanha para se eleger Deputado Estadual por São Paulo, o candidato Ramalho da Construção - 45.122, tem visitado e conversado com os trabalhadores da construção civil nas obras, todas as terças e quintas pela manhã.

Em suas conversas com os trabalhadores, Ramalho sempre ressalta a importância em exercer o direito do voto, que nada mais é que um grande exercício à cidadania. Explica também sobre o papel de um deputado estadual e como ele pode contribuir com o setor.

Ramalho também escalarece sobre as conquistas dos trabalhadores, realizadas pelo candidato a presidente José Serra, como o Seguro Desemprego e a Lei dos Medicamentos Genéricos. Friza bastante o apoio a Geraldo Alckmin e a importância do povo paulista em elegê-lo para Governador de nosso Estado.

"É impressionante como os trabalhadores estão cada vez mais interessados em política. Eles ouvem, questionam, participam e fazem questão de no final conversar e opinar sobre o trabalho que está sendo realizado", comenta o nosso futuro Deputado, Ramalho da Construção.

A próxima visita será nesta quinta-feira, com a presença do candidato a Deputado Federal, ex-Senador Roberto Freire - 2323.

4 comentários:

  1. Com certeza eu apoio esse candidato Ramalho da Construção para deputado estadual 45.122 ele é um ótimo presidente do sindicato dos pedreiros e cera um ótimo deputado estadual com certeza..

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ver as fotos tiradas na, kallas.
    Pois sou a filha do Seu Everaldo e gostaria de ver as fotos que foi tiradas na firma.

    AGRADEÇO DESDE JÁ.
    ATENCIOSAMENTE LOIANE F. SILVA

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde sr Ramalho, sou morador da zona leste e preciso saber como faço para que diminuam a quantidade de panfletos em minha caixa de correspondência e tb no meu quintal, sei que é preciso fazer propaganda, mas será que pode ser um pouco menos, digo um pouco menos em minha residência, afinal de contas isso gera valores e sei que com certeza você não está sabendo disso, moro na região da vila granada, mais especificamente na rua felipe galvão, por favor peço a gentileza de solicitar aos seus colaboradores que diminuam a quantidades de panfletos, fico a disposição caso possa ajudar.
    abs
    Rogério Machado

    ResponderExcluir
  4. Só esta faltando os militares voltarem ao comando, mas com certeza eles não voltarão nunca mais, estes caras que bateram no Deputado tem que perderem o cargo e ganharem cadeia, grande falta de respeito, com o já idoso Deputado, são uns covardes esses agressores...

    ResponderExcluir