terça-feira, 4 de maio de 2010

Palestra de Geraldo Alckmin na FEQUIMFAR - SP

Nosso líder da construção civil, Antonio de Sousa Ramalho, participou hoje pela manhã de um café com o ex-Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, na sede da FEQUIMFAR-SP (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo).

Em suas colocações o ex-Governador e pré-candidato ao Governo de São Paulo pede às entidades sindicais que colaborem em seu programa de governo, com sugestões e propostas que viabilizem e beneficiem cada vez mais o trabalhador, visto que hoje o Brasil sofre com a desindustrialização, devido a concorrência desleal dos países asiáticos, além do próprio custo-Brasil. "São Paulo é o Estado que sempre cresce mais que todo o País. Enquanto somos responsáveis por 34% do PIB nacional, Minas Gerais, que é o segundo colocado, é responsável por 11%", conclui Geraldo Alckmin.

Ao fazer uso da palavra, Ramalho fala da satisfação em reencontrar com o ex-Governador e agradece o importante trabalho que o mesmo sempre fez no movimento sindical, no sentido de abrir as portas, mas que também muitas vezes nas dificuldades encontradas, em boa parte se tem a própria culpa em não ir atrás das coisas. Pede ainda para que seja trabalhado e continuado de forma ampla e expansiva essa abertura ao movimento sindical, para que o mesmo continue sendo sempre ouvido.

São Paulo, 04 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário